A GENTE AMA POESIAS!

Poetas livres são aquelas pessoas iluminadas que enxergam o belo e o inusitado nas coisas simples do dia-a-dia. Que irradiam sentimentos em prosa e verso. Que, de tanto se emocionarem, emocionam.
Não importa se o tema é o amor, a vida, a dor, o tesão, uma alegria, uma perda, um enlace ou uma triste separação.
Podem ser, também, devaneios, fantasias, críticas sociais ou manifestos.
O importante é dizer a sua palavra!
Nessa chamada ao TERCEIRO VOLUME da obra CORAÇÕES INQUIETOS, estaremos recebendo novas poesias.
Estão convidados a participar diferentes poetas e poetisas, de todos os gêneros, de todos os lugares, de todos os modos de ser, fazer e falar a sua poiesis. Se você já tem uma ou mais poesias, aproveite essa oportunidade e venha fazer parte do seleto corpo de poetas de nossa editora!
 
COMO PARTICIPAR?
 
Para participar é muito fácil.
Atenção às regras:
  1. A INSCRIÇÃO É GRATUITA E DEVE SER  FEITA ATÉ AS 23H59 DA SEXTA DIA 30/7 (DATA PRORROGADA).
  2. Você precisa ter 18 anos completos para participar.
  3. Você pode apresentar até 5 poesias (de no máximo 278 palavras cada), sendo que serão selecionadas/publicadas no máximo 3 (três) poesias por autor/a.
  4. Esse texto precisa SER UNICAMENTE DE SUA AUTORIA. E ao participar você DECLARA automaticamente que é autor(a) e assume sozinho qualquer queixa ou litígio relacionado a direitos autorais.
  5. A participação é feita por meio de ENVIO do seu poema ou poesia, em WORD, apenas TEXTO (sem imagens) no email:  novapraxiseditorial.livros@gmail.com 5.1. ESCREVA NO campo assunto: EDITAL POÉTICO – Seu nome (tal como quer que apareça na obra). 5.2. No corpo do email, informe: a. NOME COMPLETO segundo seu documento de identidade, b. NOME OU APELIDO que deseja que seja apresentado na obra,  c. FONE/ WHATSAPP, d. E-MAIL, e. NOME DO(S) POEMA(S) INSCRITOS. 5.3. E, ao final, escreva o seguinte texto: Declaro que as poesias/poemas encaminhados são de minha autoria e estou ciente que integrarão uma coletânea, com poemas de outros autores. Autorizo a publicação de meus poemas, ora inscritos, por meio físico ou digital pela Nova Práxis Editorial, bem como sua comercialização pela mesma e seus marketplaces parceiros; sem nada ser devido a mim a título de participação em lucros sobre a comercialização da obra, em quaisquer formatos ou idiomas a que venha ser apresentada. Agradeço o mimo de cortesia da editora, em retribuição a meus direitos autorais sobre a obra, na forma de 2 (dois) exemplares do livro CORAÇÕES INQUIETOS VOL. 3 –  em que constam meus poemas.  Agradeço, também, o desconto cortesia para autor de 35% sobre o valor da obra no site da editora – no caso de eu desejar comprar mais exemplares, futuramente. 
SELEÇÃO
 
Como já é de conhecimento público, temos muito cuidado com o conteúdo social de nossas obras, sendo contrários a qualquer forma de discriminação, seja étnico-racial, sexual, cultural ou de gênero. Por isso, as poesias passarão por um processo seletivo para assegurar um conteúdo assentado em respeito à pluralidade humano-social . Menções a nome de governantes, políticos, partidos, canais de televisão ou figuras públicas também não serão aceitas, acarretando na desclassificação imediata da poesia no presente edital.
 
RESULTADO
 
O resultado do EDITAL POÉTICO está previsto para o dia 6 de agosto de 2021, após as 20h, NO SITE E NAS REDES SOCIAIS da editora, com a revelação do nome das poesias aprovadas e de seus autores. Não serão emitidas declarações relativas ao resultado dessa seleção. A lista divulgada no site da editora (e, oportunamente, a publicação) será o comprovante documental.
 
INVESTIMENTO
 
Os autores que tiverem poesias selecionadas deverão confirmar sua participação na publicação, conforme o investimento dos valores abaixo descritos:
publicar 1 poesia = 80,00
publicar 2 poesias = 140,00
publicar 3 poesias = 180,00
 
Esses valores poderão ser PARCELADOS EM ATÉ 2X SEM JUROS NO CARTÃO ou MEDIANTE BOLETO ou PIX, À VISTA. O pagamento deverá ser feito até dia 10 de agosto de 2021 SENDO ESSA CONDIÇÃO A GARANTIA DE SUA PARTICIPAÇÃO NA OBRA. Os participantes com poesias selecionadas receberão as instruções de pagamento em seu e-mail.
 
LANÇAMENTO DA OBRA
 
As poesias aceitas, após serem devidamente revisadas, serão publicadas e lançadas para conhecimento público (previsão: outubro/2021 ou antes). Os autores (poetas e poetisas) serão informados da data e convidados a participar via online, reunidos aos demais participantes da coletânea, por meio de plataforma de transmissão digital escolhida pela editora. Não será cobrado, nem devido, qualquer valor para participação do autor(a) ou poeta/ poetisa nessa atividade de lançamento.
 
DIREITOS AUTORAIS
Cada autor/a (poeta/poetisa) receberá 2 (dois) exemplares do livro impresso (enviado com frete grátis, para seu endereço NO BRASIL, informado na inscrição).
 
CASOS OMISSOS
 
A editora gerenciará a resolução dos casos omissos.
A participação neste EDITAL POÉTICO pressupõe o conhecimento e aceite inconteste de suas regras, inclusive da avaliação realizada – não sendo devida qualquer justificativa ou parecer sobre a decisão proferida (seja ela de aprovação ou reprovação).
 
ATENÇÃO: SE VOCÊ DESEJA PUBLICAR UM LIVRO SÓ SEU, ENVIE-NOS UM E-MAIL QUE TEMOS UMA PROPOSTA PRA VOCÊ!

Downloads

Serviço Social 2021/1

Obra: Educação na Pandemia

Quarentena em Conto

Social Proof

Nós usamos cookies - os cookies nos informam quais partes do nosso site você visitou, nos ajudam a medir a eficácia dos anúncios e pesquisas na web, bem como nos fornecem informações sobre o comportamento do usuário, para que possamos melhorar nossas comunicações e produtos.