Seja bem vindo(a) e conheça esse espaço exclusivo

Estamos conectados e queremos mostrar nosso contentamento em tê-lo(a) conosco. Por  isso, criamos o clube do assinante. Um espaço VIP, para você que é nosso autor ou que adquire nossos livros com certa regularidade ter acesso a vantagens exclusivas. 

Clube do assinante

Gostamos de presentear

Antes de mais nada é preciso confessar que sua visita e seu contato conosco nos enche de alegria. Mais ainda quando essa parceria tem gerado novos livros, novos conhecimentos e novos processos. Por isso criamos esse clube. Para poder dar mais atenção a pessoas como você.  

Seja nosso autor e seja VIP

Publicar conosco inclui você automaticamente no clube. A cada publicação você ganha 40 pontos e se adquirir livros ( seus ou de outros títulos) somará mais 5 pontos por unidade de livro comprada. Mas esse cálculo especial é só para nossos autores.

Compre e colecione pontos

 A cada nova compra você soma novos pontos.  Mas também abate os pontos que já ganhou até aquela data. Cada 10 pontos correspondem a 2% de desconto na compra final - modalidade à vista. O limite máximo de desconto é de 20% (o excedente  pode ser guardado para próximas compras).

Benefícios exclusivos

Entrar para o clube dá a você, além de descontos  nas compras de nossos livros, acesso a chats com nossos autores e convidados e a brindes promocionais em datas especiais. 

Atenção às regras para PONTUAR

  • COMPRAS acima  de 240,00 = 30 pontos
  • PUBLICAR CONOSCO = 40 pontos
  • NOSSO AUTOR QUE compra livros nossos = 5 pontos por livro comprado
  • *COMENTAR positivamente nossos livros nas redes sociais = 5 pontos
  • *POSTAR FOTOS com nossos livros nas redes sociais = 5 pontos

(*) precisa apresentar foto ou link comprovando esse registro

Economia e descontos progressivos

Quem não gosta de descontos, não é mesmo? E se além de descontos progressivos você também ficar isento de taxas de correio? Isso mesmo! Ao atingir 200 pontos, você compra seus livros e o frete fica por nossa conta. Regra não cumulativa.