Livro Femenagem Sarita
CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO: Femenagem Livro Sarita
Nós temos ouvido, constantemente, lindas histórias de como Sarita Amaro tem marcado positivamente a vida de pessoas que leram seus livros e artigos, assistiram suas aulas e palestras ou participaram de projetos atividades e mentorias por ela realizadas.
São tantas histórias que podem gerar um livro. Exatamente!! Por isso, criamos essa femenagem super especial para Sarita, na qual estão todos convidados a participar. O pequeno investimento de 180,00 – cento e oitenta reais – (que pode ser parcelado, caso prefira) dá direito: 1) a uma página de seu relato no livro; 2) à entrega do livro da femenagem autografado a você por Sarita; 3) além de concorrer ao sorteio de uma cesta de livros da autora ou a 3 horas de mentoria grátis (o que preferir)
Para ficar melhor ainda, TODOS os participantes no livro terão acesso EXCLUSIVO à palestra online e ao vivo que será realizada por Sarita, na noite de 31 de maio, tendo como tema: “OS CAMINHOS DO SERVIÇO SOCIAL, DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA EDUCAÇÃO, EM VISTA DA CIDADANIA E DA JUSTIÇA SOCIAL, NOS ÚLTIMOS 30 ANOS” – com emissão de certificado, claro!. A gente está super animado com essa iniciativa! FAÇA PARTE!!! Acesse o formulário ao lado e guarde seu lugar nessa obra mais que especial. Não esqueça de incluir em seu relato, seu nome, onde conviveu ou teve contato com Sarita e sua obra/ ou experiência profissional. Ela vai amar!
CONHEÇA SARITA AMARO
Assistente Social (1991), Mestre (1995) e Doutora em Serviço Social (2002, Brasil) e Pós-Doutora em Serviço Social na Educação (2013, Portugal). PRÊMIO EDUCAÇÃO pelo Sinpro-RS. Em seu percurso profissional, atuou em várias políticas sociais sendo mais tempo, aproximadamente 20 anos, na política de educação como assistente social, em especial na Secretaria Estadual de Educação no Rio Grande do Sul – em várias frentes, da execução à gestão. Nesse mesmo período foi docente, prioritariamente no Serviço Social e na Educação em faculdades dos Estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Sergipe. Foi por mais de uma década consultora do Ministério da Educação (MEC) atuando como avaliadora de cursos e instituições de ensino superior, a serviço do INEP. Simultaneamente, prestou consultoria na matéria do combate à discriminação, junto à SEDH/ Ministério da Justiça em Brasília-DF. Sem amarras, é marcadamente guiada pelas luzes da teoria crítica e dialética, conduzindo assim sua atuação, engajamento, coerência e potência como profissional, docente, pesquisadora e autora. Colaborativa, foi consultora ad hoc em várias organizações nacionais e internacionais, incluindo participação como avaliadora convidada de programas de bolsa (Ford Foundation), periódicos (Portal SciELO) e Revistas científicas ( Saúde e sociedade / USP, Vitimologia e Justiça Restaurativa (Instituto Provítima), Serviço social em Revista (UEL), entre outras. Autora com obras por várias editoras, no Brasil e no exterior, Sarita é conhecida por sua oratória e escrita didática, mas principalmente por ter sistematizado o método da Visita Domiciliar e ser referência internacional sendo uma das pioneiras em Serviço Social na Educação. Até a presente data, é autora de mais de 50 livros publicados (alguns já esgotados) – a maioria sobre serviço social, trabalho na educação, violência intrafamiliar, proteção da infância, ações afirmativas, justiça, direitos e políticas sociais. Recentemente recebeu o título de Embaixadora do Instituto de Atenção e Apoio a vítimas – Provitima/SP.
Link do currículo na plataforma CNPq: Lattes: https://lattes.cnpq.br/2740520720147472

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA PARTICIPAR
Compartilhe:
Print
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn